quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Homenagem de Aída Campos, a seu pai, Laurindo Alves Campos.



Homenagem a Laurindo Alves Campos.
Por Aida Campos
________________________________________________________

Publicado orinalmente no Facebook/Aida Campos, em 30/07/2015.

"Há exatos 22 anos atrás, em 30-07-1993, meu amado pai Laurindo Alves Campos, o Cabo Lau para os mais íntimos e amigos, nos deixou. Uma saudade imensa ainda dilacera no meu peito.
Soube fazer amigos por onde passou, no Ministério Público Estadual, na OAB onde foi Presidente, na Advocacia, como Radialista e Jornalista, além de Cronista Social mantendo uma coluna na Revista Alvorada, Gazeta de Sergipe, Diário de Pernambuco. Programa de Rádio "Fatos sem Fotos" , um marco de audiência na radiofonia sergipana.
Um Homem que marcou época. Um Pai amoroso, dedicado, apaixonado por seus filhos e por sua eterna "Bonequinha Linda" Isaurinha Isaura Campos .
Soube aproveitar a Vida.
Saudades meu Pai, meu Herói, Amigo, Meu Colega e Professor. Sempre me incentivou nas minhas lutas!
Saudades!
Um dia a gente se encontra.
Te Amo Meu Pai, Eternamente!".
(Aida Campos)

Texto e imagem reproduzidos do Facebook/Aida Campos.

Postagem originária da página do Facebook/GrupoMTéSERGIPE, de 30 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário