segunda-feira, 14 de julho de 2014

Memória de Post do MTéSERGIPE, de 30/11/2012


Armando Maynard. você está censurando as postagens neste grupo? Só está permitindo aqui as coisas que lhe são morais e simpáticas? Não acredito, mas algumas pessoas tem me reclamado. Você é um ícone da nova comunicação em Sergipe, digno da reverência de todos nós, nunca vai querer remeter á História a imagem de censor da própria História. Não acredito. Você, criador do grupo Minha Terra é Sergipe, é liíder e ídolo de várias gerações. Eu mesmo adoro o que você está fazendo, mas deixe eu contar aqui a minha reprovável experiência histórica em Aracaju, para que a posteridade me julgue. Ou me casse de vez o prazer de estar entre os seus.

Postagem originária da página do Facebook/MTéSERGIPE, de 30 de novembro de 2012.

Um comentário:

  1. Jamais meu caro Amaral Cavalcante, jamais eu iria praticar essa ojeriza, algo que nossa geração conhece muito bem e que sofreu na pele na época da ditadura - Censura, Nunca Mais.

    O que aconteceu, é que na última quarta feira, dia 28, como AVISEI EM POSTAGEM, começaram a acontecer algumas falhas na SEGURANÇA DA CONFIGURAÇÃO, me obrigando a tomar algumas providências, pois de repente foram adicionados mais de 20 membros sem confirmação, ou seja, começou uma invasão a página, daí, é que passei a usar o recurso de “Postagens com Aprovação”, até que o problema fosse resolvido, o que felizmente já aconteceu e tudo voltou ao normal. Um abraço, Armando.

    ResponderExcluir