sexta-feira, 6 de junho de 2014

Morre Maria Virginia Leite Franco, aos 97 anos

05/06/2014.

Morre Maria Virginia Leite Franco, aos 97 anos.
Por: JornladaCidade.Net

Morreu no inicio da manhã desta quinta-feira (05), aos 97 anos, D. Maria Virginia Leite Franco, mãe do ex-governador Albano do Prado Franco e do empresário Valter Franco.

Foto reproduzida do site: destaquenoticias.com.br


Dona Virgínia.

A matriarca da família Franco, Dona Virgínia Leite Franco 97 anos, quase todos dedicados à sua família e aos que a cercam. Casada com o ex-governador Augusto Franco (já falecido) e mãe de nove filhos, dos quais dois já morreram, essa mulher de fibra nunca se furtou a ajudar ao próximo, tendo sempre uma palavra amiga para os que a procuram.

Dona Virgínia Leite Franco sempre foi uma pessoa muito reservada, não gostando de exibição pública ou de ser muito “badalada”, nem mesmo quando esteve como primeira dama do Estado.

Filha do político e maior médico humanitário que Sergipe já conheceu, Augusto César Leite e de Amélia Rollemberg da Cruz Leite, foi um dos sete filhos do casal. Estudou no Rio de Janeiro e casou-se com Augusto Franco no dia 31 de janeiro de 1940, aos 22 anos de idade. De uma união muito estável e feliz, teve nove filhos, 26 netos e 11 bisnetos. Os mais íntimos sempre disseram que além de um espírito de luz, Maria Virgínia Leite Franco é uma mulher prendada e com muita aptidão para a música...

Fonte: destaquenoticias.com.br
Foto: sitedobareta.com.br

Postagem originária da página do Facebook/Minha Terra é SERGIPE, de 05/06/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário