domingo, 9 de junho de 2013

Maria Feliciana Reencontra o Amigo Dominguinhos

Os dois amigos mataram a saudade e lembraram dos tempos em que viajavam pelo 
Brasil com Luiz Gonzaga e Anastácia. Foto: Jadilson Simões.

Maria Feliciana reencontra o amigo Dominguinhos

Publicado em 24/06/2010 por Bareta

Os dois amigos mataram a saudade e lembraram dos tempos em que viajavam pelo Brasil com Luiz Gonzaga e Anastácia- Foto Jadilson Simões
Um momento histórico marcou a sexta noite do Forró Caju 2010. Depois de 46 anos sem se ver, Dominguinhos e Maria Feliciana, amigos de longa data, se encontraram nos bastidores da festa para matar a saudade e lembrar dos tempos em que viajavam pelo Brasil acompanhados do mestre Luiz Gonzaga e da cantora Anastácia.

“Você não sabe a alegria que eu estou tendo em te ver. Faz tempo que eu digo a meus filhos: – Um dia ainda vou encontrar com ele”, disse emocionada a Rainha das Alturas ao rever o amigo.

Dominguinhos abraçou a amiga e relembrou dos velhos tempos. “Inauguramos o Batistão juntos em 1969. Eu, Maria e Anastácia. Éramos muito próximos naquela época. Morei alguns anos aqui em Aracaju”, comenta o mestre, que convidou a amiga para assistir ao show do palco. Maria aceitou o convite e retribuiu a gesto de carinho dando uma camisa de presente a Dominguinhos.

Maria Feliciana

Sergipana da cidade de Amparo do São Francisco, Maria Feliciana dos Sntos, nasceu em 1946 e nos anos 60 foi coroada no Programa do Chacrinha como a ‘Rainha das Alturas’, além de ter recebido o título de mulher mais alta do Brasil, por medir 2,25 metros de altura.

Uma das personalidades sergipanas mais conhecidas no Brasil, Maria Feliciana foi jogadora de basquete, cantora e atração de circo.

Foto e texto reproduzidos do sitedobareta.com.br

Postagem originária da página do Facebook/MTéSERGIPE, em 9 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário