segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Supervendas homenageia Manoel Prado Vasconcelos Filho



5a. Edição do Supervendas homenageia Manoel Prado Vasconcelos Filho, mais conhecido como Pradinho.

Aprendeu com os seus pais os princípios de dedicação e ética, princípios fundamentais para torná-lo o homem que ele é hoje, de bem.

Manuel Prado Vasconcelos Filho, chamado carinhosamente por todos de “Pradinho”, celebra uma carreira empresarial e uma vida pessoal de sucesso.

Em 1974 abriu o seu próprio negócio no segmento de supermercados no qual se dedica até os dias atuais, contabilizando 39 anos no ramo. Dispõe de lojas nas cidades de Itabaianinha, Arauá e Pedrinhas e um escritório central em Aracaju. Incansável, sempre reinventando o seu negócio em busca da excelência requerida pelos tempos atuais.

Sua história se confunde com a história da ASES, enquanto presidente idealizou juntamente com o então presidente Juliano César da ADAS e o então Presidente Hugo França da Fecomércio a realização do SUPERVENDAS, que se perpetua no cenário sergipano como um grandioso evento para os segmentos envolvidos. Foi parceiro de ideias e realizações, enfrentou e superou desafios, agindo sempre com ética e dedicação.

Construiu edificantes amizades nos setores supermercadista, atacadista e distribuidor e contribuiu incansavelmente com a categoria.

Por meio de muito trabalho, persistência e dedicação em tudo o que faz é se encaixa perfeitamente nessa premiação, pois dentro dos critérios de escolha avalia-se a integração ao longo dos anos com as entidades promotoras do evento e especialmente o exemplo de uma vida dedicada ao trabalho e construção de pontes no meio empresarial e na sociedade.

Texto e imagem reproduzidos do site: supervendassergipe.com.br

Postagem originária da página do Facebook/MTéSERGIPE, de 13 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário