segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Supervendas homenageia Juliano César Faria Souto



6a. Edição do Supervendas homenageia Juliano César Faria Souto.

Filho de Raimundo Juliano e Suele Fontes Faria Souto, o homenageado do 6º SUPERVENDAS, aprendeu muito cedo com o seu pai, sócio, amigo e conselheiro, os princípios de dedicação ao trabalho e acima de tudo da ética profissional. E com a sua mãe Suele, em saudosa memória, a qualidade de buscar a firmeza nas ações e consenso como alvo, princípios fundamentais para alicerçar a sua vida na prática do bem e da busca incessante pelo progresso e desenvolvimento de todos que estão à sua volta.

Nas entidades de classe, tem a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas Distribuidores, como exemplo de como o intuito associativista e de somação pode unir as maiores empresas do Brasil, com a força da enorme quantidade de médias empresas de atacado distribuidor. Hoje após 15 anos de participação efetiva na ABAD, tem a honra de contribuir com o então presidente e amigo Zé do Egito, primeiro médio empresário do setor nordestino a presidir a ABAD, em sua profícua gestão neste biênio 2012/2014 no cargo de presidente do conselho fiscal.

Aqui em Sergipe, junto aos amigos do comércio iniciou no CDL há mais de 25 anos na gestão de Manuel Caetano como tesoureiro e ao longo desses anos sempre que convocado colabora prontamente para o fortalecimento da classe empresarial, nunca focando almejar cargos, e sim contribuir para que as entidades de classe sejam comandadas pelos empresários do setor e nunca estejam a serviço de projetos pessoais, mas, sempre a serviço de seus associados. Por onde passa deixa a sua marca de dinamismo e inovação com total empenho para cumprir os objetivos das mesmas buscando sempre a união associativa.

Juliano César Faria Souto celebra uma carreira empresarial e uma vida pessoal de sucesso. A sua forma simples de olhar os ensinamentos do livro "Qual a sua Obra" do autor Mario Sérgio Cortella, o qual recomenda a sua leitura a todos. Viver, lutar, sorrir, ganhar e perder, mas, sobretudo deixar na família o exemplo de fé incondicional em Deus e retidão de propósitos acima de tudo, nas empresas o exemplo de um comandante sempre a frente de sua tropa, e na sociedade um exemplo de que a forca da somação é muito mais forte que qualquer força sozinha.

Texto e imagem reproduzidos do site: supervendassergipe.com.br


Postagem originária da página do Facebook/Grupo MTéSERGIPE, de 13 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário