quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O poeta Hunald Fontes de Alencar lança livro


Publicado originalmente no Facebook/Linha do Tempo/Amaral Cavalcante, em 10 de novembro de 2014.

O poeta Hunald Fontes de Alencar lança livro

Foi bom ver o poeta Hunald Alencar ativo e altivo, conquistando novos públicos para a sua poesia certeira, sua exigente elegância poética sendo absolvida, didática e necessária, pela mais nova geração.

Ele tem escolhido o teatro, o conluio com a emoção dos atores que, de certo modo, sempre foram os intérpretes ideais da poesia, para dar voz e performance ás suas invenções.
Fui hoje ao lançamento do seu novo livro, “Quatro Monólogos Trágicos” e o que eu encontrei lá, na gente que o cercava, foi o futuro.

Fiquei feliz ao ver que esse poeta, tão importante na minha formação, continua formando novas gerações de leitores e admiradores, fieis seguidores do seu estro , como eu e muitos da nossa geração.
O que não podemos admitir é a obsolescência!

Amaral Cavalcante.

Texto e foto reproduzidos do Facebook/Amaral Cavalcante.

Postagem originária da página do Facebook/MTéSERGIPE, de 12 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário