quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Genival Lacerda e Anastácia recordam momentos com Clemilda


Genival Lacerda e Anastácia. Fotos: Reprodução/TV Sergipe.

Publicado originalmente no G1SE., em 26/11/2014.

Genival Lacerda e Anastácia recordam momentos com Clemilda
Forrozeira morreu na madrugada desta quarta-feira (26).
Corpo será sepultado no Cemitério São João Batista em Aracaju.

Fredson Navarro e Joelma Gonçalves
Do G1 SE

Os cantores Genival Lacerda e Anastásia ficaram muito sentidos com a notícia da morte de Clemilda nesta quarta-feira (26) em Aracaju, e homenagearam a forrozeira recordando momentos que passaram com ela.

Genival disse ao G1 que Clemilda era e grande representante da música nordestina. “Ela fez sucesso com o seu estilo, foi sensacional e deixa saudades. Fizemos muitos shows juntos na Bahia e Sergipe e a alegria dela era contagiante. Cantamos juntos e nos divertimos bastante. Agora ela se une a Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Marinêz”.

A alegria de Clemilda também foi lembrada por Anastácia. “A lacuna fica aberta porque só ela animava o forro daquele jeito bem aconchegante. Ela era sempre sincera e falava o que pensava. Ela batalhou muito para conquistar o seu espaço. A ala feminina da velha guarda’ do forró era formada por mim, Clemilda e Marinêz. Elas partiram mas eu continuo fazendo a nossa música em homenagem das duas. Fomos felizes juntas e a saudade fica”.

Clemilda morreu aos 78 anos durante a madrugada em virtude de complicações pulmonares. Ela estava internada em um hospital particular havia cinco meses. O corpo dela está sendo velado na Rua Itaporanga, Centro de Aracaju, e será sepultado no Cemitério São João Batista no fim da tarde.

Texto e imagens reproduzidos do site: g1.globo.com/se

Postagem originária da página do Facebook/Grupo MTéSERGIPE, de 26 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário