sábado, 31 de março de 2012

Onde você estava no dia 31 de março de 1964?

"Tinha 14 anos, estudava no Atheneuzinho e lembro que os portões demoraram a abrir nesse dia, eu e muitos colegas ficamos a esperar sentados no meio-fio da calçada do canteiro central da 'Rua da Frente', quando passou um senhor em um Jeep e gritou, "Não vai haver aula hoje não...". (AM).

Postagem original na página do Facebook em 31 de março de 2012.

Um comentário:

  1. Eu não me lembro onde estava no dia 31.03.1964, mas, no dia seguinte, 01 de abril pela manhã eu e minha mãe vinha do mercado p,ra casa e falando de forma alta do q estava acontecendo. Eu tenho muita saudade desse tempo, carangueijo gordo na Atalaia com uma cerveja era a pedida até então em uma Atalaia quase selvagem. Eu sinto aquele dizer de Murilo Melins no seu livro 'Aracaju como vi e vivi: É UMA SAUDADE Q CORROI O CORAÇÃO DA GENTE.

    ResponderExcluir