sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Memória de Post do MTéSERGIPE, de 30/08/2012

Simone Maynard (+ de 25 comentários).

Desde sexta feira, 24 de agosto, estamos sem internet lá em casa. Publico abaixo o desabafo de meu pai:


"A Operadora “OI VELOX” está querendo me matar de raiva.

Eu, ARMANDO MAYNARD, 62 anos, cliente da “TELERGIPE/TELEMAR/OI” há mais de trinta anos e da “OI VELOX”, há mais de cinco anos, estou passando pelo pior momento de relacionamento comercial com esta empresa. Vamos aos fatos: dias atrás a operadora “OI” me ligou oferecendo - sem nenhum custo adicional -, o aumento da velocidade do OI VELOX. Aceitei, mas não sabia que era um “Presente de Grego”, pois desde as 16h30 de sexta feira, dia 24 de Agosto, que minha INTERNET não funciona. Começa aqui o teste de paciência e tolerância de um antigo cliente. Fiz 12 ligações, eu disse doze ligações para a Central de Relacionamento, que hoje chamo de “Central de Mau Atendimento” e todos os técnicos atendentes deram a mesma resposta à minha reclamação: “Senhor, dentro de 24 horas sua reclamação será atendida, um técnico estará ligando para sua residência para agendar uma visita”. Até hoje - 30 Agosto -, eu espero! Já comuniquei o fato a ANATEL e continuo aguardando... Isso é ou não é para ficar irritado, indignado e enraivado com uma empresa que gasta milhões com propaganda, dizendo que faz isso e aquilo e na hora de fazer um simples e corriqueiro dever de casa é essa VERGONHA? E pensar que a COPA DO MUNDO vem aí com essa internet movida a lenha e paciência da maioria dos consumidores brasileiros, conformados e conformistas. ACORDA BRASIL!" (Armando Maynard).

Postagem originária da página do Facebook/MTéSERGIPE, de 30 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário