segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ontem e Hoje - Antiga residência da família Torres




O ONTEM E O HOJE. “Residência dos TORRES”>Av: beira mar nº 916, praia 13 de julho nossa praia formosa. Aracaju – SE. Chegamos provenientes da rua de maruim nº699 em 24.10.1965 presente de Natal do nosso avô materno Benilde Vieira de Araújo. Vivemos momentos felizes e outros de infortúnios. Tinha 50mts de frente e 160mts de fundo onde saia para rua Benedito Teófilo Otoni. No andar de cima 01 biblioteca com 1000 livros de tudo que se possa imaginar, 04 quartos, 02 suites,03 banheiros, 02 escadas uma pela entrada da sala para ouvir música, e outra pela sala de jantar. Na parte de baixo 02 quartos, 01 banheiro, 01 bar, 03 salas de estar/ visita, 02 cozinhas, na parte dos fundos uma garagem para 10 carros, 01 quarto com banheiro para as colaboradoras da cozinha, 01 dispensa, 01 quarto para costura, 01 área de serviço, 01 galinheiro, 15mts quadrados de jardins onde o velho meu pai Antônio Torres Junior cultivava suas rosas vindo de Holambra-SP e eu (Angelo) minha horta, o1 tanque ( onde minha mana Anicélia caiu e eu cheguei em tempo e a salvei) com 05mts quadrados e 2 de profundidade onde armazenava água da Deso e de chuva onde ao acionar uma bomba levava água para os andares de cima, 01 salão com espelho e barras nas paredes para minha irmã Ângela exercitar dança / Bale. Em 08.04.1982 mudamos para av: Gonçalo Rolembergue Leite, 1960 por motivo de segurança. Em 1987 juntamente com a casa da esquerda de propriedade de João Lima (dono das lojas diamante), casado com Vera Sattler Lima entramos em negociação com Construtora Celi. Hoje encontra-se edificado a “Mansão Pacific Hills.” Isto é Sergipe é Brasil...

Postagem originária do Facebook/GrupoMTéSERGIPE, de 15 de outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário