sábado, 19 de janeiro de 2013

19 de Janeiro de 1911, Nascia Arnaldo Rolemberg Garcez




Fotos: acervo Maria Augusta Garcez Almeida

19 de janeiro - Arnaldo Rolemberg Garcez  - 102 anos (2013)

Amanhã, 19 de janeiro meu querido avô, pai, amigo, faria 102 anos. Este homem que me ensinou tudo de bom que o ser humano pode ser para se orgulhar de si mesmo, mostrando que o verdadeiro presente que um pai pode dar a um filho é a sua conduta; mantendo sempre sua cabeça erguida e a consciência tranquila de todos os seus atos, sua generosidade com o próximo.
Meu querido, você me deixou órfã, como nunca pensei ficar, porque não percebia o quão dependente eu era de você. Eu e minha avó lembramos todos os dias das suas conversas no Camaçari, seu cafezinho... Descanse em paz.
Sua neta-filha,
Maria Augusta (Gustinha).

Postagem original na página do Facebook/Minha Terra é SERGIPE, em 19 de Janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário