Simone Maynard (+ de 25 comentários).
Desde sexta feira, 24 de agosto, estamos sem internet lá em
casa. Publico abaixo o desabafo de meu pai:
"A Operadora “OI VELOX” está querendo me matar de
raiva.
Eu, ARMANDO MAYNARD, 62 anos, cliente da
“TELERGIPE/TELEMAR/OI” há mais de trinta anos e da “OI VELOX”, há mais de cinco
anos, estou passando pelo pior momento de relacionamento comercial com esta
empresa. Vamos aos fatos: dias atrás a operadora “OI” me ligou oferecendo - sem
nenhum custo adicional -, o aumento da velocidade do OI VELOX. Aceitei, mas não
sabia que era um “Presente de Grego”, pois desde as 16h30 de sexta feira, dia
24 de Agosto, que minha INTERNET não funciona. Começa aqui o teste de paciência
e tolerância de um antigo cliente. Fiz 12 ligações, eu disse doze ligações para
a Central de Relacionamento, que hoje chamo de “Central de Mau Atendimento” e
todos os técnicos atendentes deram a mesma resposta à minha reclamação:
“Senhor, dentro de 24 horas sua reclamação será atendida, um técnico estará
ligando para sua residência para agendar uma visita”. Até hoje - 30 Agosto -,
eu espero! Já comuniquei o fato a ANATEL e continuo aguardando... Isso é ou não
é para ficar irritado, indignado e enraivado com uma empresa que gasta milhões
com propaganda, dizendo que faz isso e aquilo e na hora de fazer um simples e
corriqueiro dever de casa é essa VERGONHA? E pensar que a COPA DO MUNDO vem aí
com essa internet movida a lenha e paciência da maioria dos consumidores
brasileiros, conformados e conformistas. ACORDA BRASIL!" (Armando
Maynard).
Postagem originária da página do Facebook/MTéSERGIPE, de 30 de agosto de 2012.
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